A Empresa
Projetos do Terceiro Setor
Consultoria Editorial
Marketing de Relacionamento
Portfólio
Fale conosco
Consultoria Editorial
O crescimento do segmento de revistas customizadas no mercado editorial brasileiro criou nos leitores a expectativa de encontrar produtos voltados para seus interesses particulares. Para atender a públicos muito amplos, elas invariavelmente optam por um tratamento editorial abrangente, o que inviabiliza a publicação regular de assuntos dirigidos a comunidades específicas. Uma publicação customizada desempenha vários papeis importantes para empresa. Ela pode tornar-se um importante veículo de comunicação com os diversos públicos que se relaciona, fortalece a fidelidade do cliente através da interatividade e abre novas possibilidades para prospectar novos negócios. Aliado a isso, cabe salientar que essa iniciativa pode ser auto-sustentável se for aberta a possibilidade de outras empresas, que se interessam pelo público leitor, em explorar publicitariamente o espaço desse novo veículo. Nos últimos dois anos, inúmeras empresas lançaram seus próprios títulos como forma de oferecer aos públicos com que se relacionam conteúdo exclusivo e informações específicas sobre o seu negócio, Hoje, marcas como Daslu, Audi, Mitsubishi, American Express, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, TAM e GOL têm as suas próprias publicações, que são distribuídas diretamente aos consumidores.