O segmento de revista customizadas é o que mais vem crescendo no mercado
editorial. Nos últimos dois anos, inúmeras empresas lançaram seus próprios
títulos como forma de oferecer aos públicos com que se relacionam conteúdo
exclusivo e informações específicas sobre o seu negócio, Hoje, marcas como
Daslu, Audi, Mitsubishi, American Express, Shopping Morumbi, Shopping
Iguatemi, TAM e GOL têm as suas próprias publicações, que são distribuídas
diretamente aos consumidores. Elas cumprem o papel de reforçar os vínculos
entre empresa e cliente por meio da oferta de um produto personalizado. Além
isso, otimizam os investimentos da empresa na área de comunicação ao
servirem de alternativa para gastos com publicidade. No mês em que completa
seu 13o aniversário, o Emporium São Paulo lança a sua revista, integrando-a
ao amplo pacote de serviços que a idade disponibiliza para os paulistanos.
Principais Objetivos
Estabelecer um vínculo forte com clientes e fornecedores
Fortalecer a imagem institucional
Oferecer uma gama de informações, produtos e serviços diferenciados para a comunidade
Projetos já executados
Emporium São Paulo